testemenu



Image Map

28 de junho de 2015

Look que usei no Encontro de blogueiras - Litoral Plaza Shopping

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem?
Hoje vim fazer meu primeiro look do dia para o blog, que novidade em? kkk. Sempre tive vergonha de fotografar look, mas achei super legal e vou tentar postar sempre que possível para vocês ok?! Ontem fui para o Encontro de blogueiras no shopping Litoral Plaza em Praia Grande e escolhi um look que eu pudesse usar em todos os compromissos do dia... feminino, porém, com o conforto da sapatilha, já que a correria seria grande. Então bora lá conferir? ;)
Usei um blusa fresquinha estampada pois apesar do inverno já ter chegado o dia ontem estava bem quente. A saia de cintura alta deixou o look um pouco mais ''arrumadinho'' e confesso que amo essa peça, combina com qualquer tipo de roupa e com a maioria dos estilos. Optei por uma sapatilha porque não uso muito salto e como tinha muitas coisas para fazer durante o dia iria acabar me cansando. A bolsa tamanho mala de viagem claro, não posso deixar de levar minha casa dentro kkkk
Para complementar o look usei o óculos que estou apaixonada no momento, o conjunto Vênus da Juv que você encontra na loja da nossa parceira do blog Aline Grava (clique aqui), relógio dourado 'xinguilingue kkk' e anelzinho no indicador. Já para a maquiagem apostei no marronzinho clássico, delineado, lápis de olho marcado e esse batom maravilhosooo que estou usando quase todos os dias, tem um tom marrom com uma pegada vinho *-*
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e do look, lembrando que não sou nenhuma expert em moda, mas quis compartilhar com vocês um pouco do meu estilo e algumas peças que gosto de usar! Ahh, se quiserem faço tutorial da maquiagem para vocês. Um beijãoo e até a próxima :*

Obs: Todas as peças e bolsa foram compradas com vendedores e lojas da cidade mesmo ;)
A sapatilha é da loja Cia da sapatilha: (Clique aqui)

2 comentários :

  1. Olá Naiza tudo bem, olha eu amei este poste sobre a sua viagem maravilhosa a campos do Jordão, eu gostaria que VC me falasse qual o melhor chalé para se instalar, e quanto maios ou menos em dinheiro eu teria que levar para passar tipo uns três dias, eu morro de vontade de conhecer esse lugar big big beijos, se quiser conhecer o meu blog não repare porque ainda é tudo bem simples
    https://floresversoslivroseanimais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaa! Tudo bem? Desculpe a demora para responder rs. Então eu fiquei apenas um dia por lá, fui de excursão que custou R$160 o casal... Um dia lá, com almoço, passeio e gastos com chocolate kk, da mais ou menos uns R$100 reais por pessoal. Te aconselho a procurar uma agência de viagem, compensa pegar um pacote. Um beijãooo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© GAROTA MALUQUINHA - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN .
Tecnologia do BlOGGER .
imagem-logo